Empresa desmente vidente: 'o e-mail chegou depois da morte do Cristiano'

25 de junho de 2015, 11h20, por Amanda Ramalho
Divulgação

A morte prematura do sertanejo Cristiano Araújo, na madrugada da última quarta-feira, dia 24, chocou o Brasil. Aos 29 anos, o músico sofreu um grave acidente enquanto voltava de um show em Itumbiara, Goiás.

Na tarde de ontem, noticiamos que o vidente Jucelino Nóbrega da Luz, contou ao site "O Popular" que havia avisado o escritório de shows sobre o acidente no dia 8 de junho.

Hoje, 25, entramos em contato com Amanda Loreto, diretora da Central Brasileira de Shows, (local que o premonitor disse ter mandado o documento), e ela nos contou que nunca receberam a carta.

"A carta nunca chegou para nós. O e-mail chegou lá pelas 10:30 [de ontem], depois que a morte do Cristiano já havia sido noticiada", afirmou.

A carta que circula pela internet traz realmente o carimbo do Correios, mas nada que comprove que a carta foi registrada em cartório.

"Não há registro de cartório nesse documento. E outra, um assunto tão importante como esse, você acredita que ele enviaria uma carta simples, de R$0,95?? Não, né?", enfatiza Amanda.

Abaixo, segue o print do e-mail que recebemos da diretora com a data enviada:

Reprodução

O site Booby tentou entrar em contato com Jucelino, porém até o fechamento desta nota não havia tido retorno.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Cristiano Araújo         |          Letras de Cristiano Araújo