Cristiano Araújo: ouça a estreia do EP "Meu Pai, João Reis" com João Reis

11 de agosto de 2023, 15h10, por Amanda Ramalho

Um dos precursores da nova geração da música sertaneja, partiu precocemente em 2015 aos 29 anos, mas deixou uma boa quantidade de trabalhos gravados.

Cristiano Araújo permanece vivo na memória de seus fãs, como comprovam os seus três milhões de ouvintes mensais no Spotify. Nesta sexta-feira, 11 de agosto, a Som Livre leva às plataformas digitais, em parceria com a família do artista, um novo EP composto por regravações e participações especiais.

A grande novidade do projeto é a inédita "Sorriso Bonito", uma versão da composição de Zezé di Camargo & Luciano encontrada no "baú" do cantor e posteriormente transformada em um dueto com a voz do pai, João Reis.

Entre as imagens de arquivo de Cristiano junto ao pai, para compor o clipe, o cantor faz uma declaração emocionante, o apresentando como "Meu Pai, João Reis", que deu origem ao nome deste EP especial. As cenas são da gravação do primeiro DVD de Cristiano Araújo em 2011, em Goiânia. A direção de vídeo é de Will Santos, da Terra Produções.

Já "Sorriso Bonito" é o single mais recente entre quatro canções que começaram a ser disponibilizadas desde de novembro do ano passado, encabeçada por "Por Que" a única de autoria do artista, também com a participação de João. Em seguida vieram as releituras de "Não Tenha Dúvida", de Zézé di Camargo & Luciano, com o pai e o irmão de Cristiano, Felipe Araújo; e "Tempo ao Tempo", com Jorge & Mateus, uma composição assinada pela dupla.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Cristiano Araújo

Fonte: InPress Porter Novelli