artistas

Emblem3: grupo afirma que fará pausa na carreira

17 de junho de 2015, 13h58, por Amanda Ramalho
Divulgação

O site "Fanlala.com" publicou uma notícia bem triste aos faz da Emblem3. Na última terça-feira, dia 16, o grupo anunciou que darão um tempo na banda por tempo indefinido. Os irmãos Keaton e Wesley Stromberg seguiram carreiras separadas. No Twitter, os artistas divulgaram uma nota esclarecendo aos fãs:

"Olá Emblems,

Nos desculpe por estarmos tão quietos ultimamente, mas queríamos lhes informar o que estamos fazendo.

O Emblem3 será sempre uma parte imensa de nossas vidas e não podemos agradecê-los o suficiente pelo amor e apoio que vocês nos deram desde o começo. Aprendemos muito e conforme os anos foram passando nós nos demos conta que temos muitas ambições criativas. Então um novo capítulo está começando.

Eu, Wes, estou colocando meu coração e alma em composições e criando um novo som. Começarei novos projetos! As criações são infinitas. E eu, Keaton, estive trabalhando com uma nova banda também, mas continuamos compondo e produzindo juntos. O Emblem3 NÃO acabou. Estamos juntos no fim das contas. Mas neste momento exploraremos novas aventuras criativas e esperamos que você nos acompanhem na jornada.

Estaremos constantemente postando atualizações no E3 e em nossas redes sociais pessoais, então procure-as. Não queremos revelar nenhuma surpresa, mas apenas saibam que o futuro é extremamente brilhante", assinam Keaton e Wesley.

Vale lembrar que a decisão coincide com o desligamento de Drew Chadwick que aconteceu há um ano. O trio foi revelado na versão americana do X Factor em 2012. Juntos eles lançaram dois EPs e apenas um álbum em 2013, "Nothing To Lose", que inclui os singles "Chloe (You're The One I Want)" e "3000 Miles".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Comentários