Em entrevista, Selena Gomez fala sobre a sua depressão

05 de junho de 2017, 16h57, por Alexandre Murari
Divulgação

Em processo de tratamento de uma depressão, recentemente, a cantora Selena Gomez revelou em entrevista cedida ao radialista Elvis Duran, do programa "Elvis Duran and The Morning show", da emissora Z 100, que busca equilíbrio diariamente.

→ "One Love Manchester" arrecada mais de 40 milhões

Entre os exercícios mentais para manter a paz, Selena revela que não tolera mais pressão quando o assunto é si mesma ou seu corpo, por exemplo: "Se alguém me dissesse para fazer dieta, não estaria mais trabalhando comigo".

→ Popload Festival contará com atração francesa; confira

A cantora também conta que é importante para ela não expor o seu atual quadro de saúde. "Eu acho que é importante equilibrar onde estou. Venho fazendo isso [trabalho artístico] há muito tempo. Minha sanidade significa tudo para mim agora…”, disse, “realmente não tenho estado em todos os lugares ultimamente e isso é intencional. Sou muito empática, então às vezes as viagens podem ser difíceis para mim".

→ Iggy Azalea virá ao Brasil para divulgar parceria com Anitta

Apesar de pegar leve em seus trabalhos, Selena, atualmente, está focada no desenvolvimento do seu novo disco, além de fazer parte da produção da série da Netflix "13 Reasons Why".