Eles estão de volta! AC/DC anuncia novo disco com Brian Johnson e Phil Rudd

30 de setembro de 2020, 10h59, por Amanda Ramalho

O 17º álbum da carreira do AC/DC está pra sair, mas a banda segue com o suspense! Apesar da espera ansiosa dos fãs, o grupo até então não tinha dado muitas informações, mas agora... ao que tudo indica tem novidades no ar!

Há vários dias, as redes sociais da banda estavam publicando teasers para manter o público curioso. Nesta quarta-feira, 30, o grupo colocou uma foto com todos os integrantes e escreveu: "Vocês estão prontos?"

O disco aguardado pelos fãs é o primeiro desde 2014, irá se chamar "PWRUP" ("Power Up") e contará com o vocalista Brian Johnson e do baterista Phil Rudd.

Ambos os músicos gravaram "Rock Or Bust", o CD anterior, mas estavam afastados do quinteto. Rudd, com problemas na justiça foi substituído na turnê por Chris Slade, enquanto Johnson, com problemas auditivos, preciso deixar os concertos e Axl Rose assumiu o posto.

O baixista Cliff Williams, que havia anunciado aposentadoria, mudou de ideia e também está no álbum. Stevie Young, que entrou no lugar de Malcolm Young (1953 - 2017) e o líder Angus Young, guitarra, completam os integrantes.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ARE YOU READY? #PWRUP ⚡

Uma publicação partilhada por AC/DC (@acdc) a

Agora, só nos resta aguardar a data de lançamento do álbum e a turnê mundial.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do AC/ DC