Edu Falaschi é o convidado especial no show do Def Leppard e Mötley Crüe

31 de janeiro de 2023, 14h33, por Amanda Ramalho

Edu Falaschi, um dos artistas mais renomados do Heavy Metal, é convidado especial no show de Def Leppard e Mötley Crüe no Brasil. A apresentação será no dia 7 de março, no Allianz Parque, em São Paulo.

Com 30 anos de carreira, o cantor, compositor, arranjador, produtor e multi-instrumentista, coleciona uma bagagem impressionante, com 19 álbuns lançados, cerca de 150 canções compostas e mais de 1 milhão de CDs vendidos.

Os ingressos para a apresentação estão disponíveis no site da Eventim e na bilheteria oficial do Allianz Parque (sem taxa de serviço).

Músico desde os 14 anos, aos 50 anos, Edu já passou por bandas como Mitrium, Venus e Symbols, mas a grande visibilidade veio em 2000, quando assumiu como vocalista e um dos principais compositores do Angra, na qual permaneceu até 2012. Com a banda, Edu gravou 6 álbuns ("Rebirth", "Hunters and Prey", "Rebirth Live In São Paulo", "Temple of Shadows", "Aurora Consurgens" e "Aqua"). Além disso, o artista também é criador de composições marcantes como: "Nova Era", "Heroes of Sand", "Bleeding Heart", "Wishing Well", "Spread Your Fire" e "Angels and Demon".

Considerado um dos maiores vocalistas do Brasil, Edu Falaschi retornou aos palcos após 2 anos de hiato devido às restrições da pandemia, e a turnê "VERA CRUZ" se tornou um dos grandes sucessos de sua jornada e consagrou um dos maiores recordes de público de sua carreira solo no Brasil. A turnê contou com uma produção cenográfica de nível internacional e rendeu bons frutos para o futuro do artista que é referência entre os fãs brasileiros de heavy metal.

 Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta o KBOING no Facebook!

Fonte: Live Nation Brasil