Edson e Hudson: música "Foi Deus" batiza o novo projeto audiovisual da dupla

12 de maio de 2023, 12h21, por Amanda Ramalho

Um dos maiores sucessos da dupla Edson e Hudson, "Foi Deus", agora dá nome ao novo projeto dos irmãos Cadorini.

Liberado nesta sexta-feira, dia 12, a faixa, que é uma das músicas mais usadas em casamentos e se tornou tema de muitos relacionamentos, e no dia 3 de maio ganhou um novo significado para os sertanejos: ser a canção de abertura do novo projeto audiovisual.

"É uma música atemporal. Mesmo lançada há tanto tempo, continua a ser trilha, não apenas nossa, mas das pessoas que a abraçaram com amor tamanha força que ela carrega", contou Edson que divide a composição com Bruno, da dupla com Marrone, e Felipe, parceiro de Falcão.

Lançada em 2006, "Foi Deus" faz parte do álbum "Duas Vidas, Dois Amores". Sobre a composição do single, Edson contou que ele e Felipe estavam de férias no rancho de Bruno, quando decidiram escrever uma canção diferente pra falar de 'amor'. "'Foi Deus' nasceu de forma simples, natural. Mais do que uma música, ela é uma oração ao amor. Nós não imaginávamos que ela fosse se transformar nessa pancada, mas nasceu com esse intuito. Não foi escrita diretamente a ninguém, mas ao sentimento, pra caber na história de todas as pessoas".

Desta vez, a composição de Edson recebeu os arranjos de Hudson, que é quem assina a produção musical do DVD.

"Foi um grande desafio. É pegar aquilo que já é muito bom e moderno e dar uma outra cara, mas sem perder a nossa essência, a nossa marca registrada. Ao longo dos anos, sempre tivemos essa preocupação em produzir arranjos para as nossas músicas, dar os nossos 'pitacos', criar coisas novas. Assinar integralmente a produção musical desse DVD é um mérito que também compartilho com a nossa banda. Mais do que músicos, são excelentes produtores, dotados de um talento maravilhoso", descreve Hudson.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nosso perfil no Instagram!

Ouvir músicas do Edson e Hudson

Fonte: Vena Comunicação