Eddie Vedder sobre seu caso de Covid: "Vida passando diante de meus olhos"

02 de março de 2022, 11h26, por Amanda Ramalho

Durante um show no último final de semana, em Los Angeles, o cantor Eddie Vedder relembrou do momento que precisou cancelar algumas apresentações e aproveitou para compartilhar com os fãs que sua experiência com a Covid-19 foi terrível.

O vocalista do Pearl Jam, que está promovendo seu disco solo "Earthling", revelou que viu a vida passar pelos seus olhos.

"Eu quero tomar um segundo para olhar para vocês, pois isso é muito raro. É incrível. Eu tive COVID um pouco antes de nós termos que começar a ensaiar para os shows, provavelmente, cinco, seis semanas atrás e eu literalmente vi minha vida passando diante de meus olhos. Eu não estava muito certo... porque eu fiz algumas coisas boas para o meu corpo e também me diverti muito. Fiz algumas coisas que poderiam... alguns tipos de abuso. Quero dizer, nada muito clínico. Não vou entrar em detalhes. Usem a sua imaginação (...) Mas, foi muito sério. E para superar aquilo e então estar de volta em um lugar assim, encarando tanta gente, deste jeito, escutando a gente tocar música para vocês é muito, de verdade, tem sido um presente e uma honra. Obrigado por nos ouvir. Estamos muito agradecidos".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Eddie Vedder