E ai, qual foi o melhor clipe de agosto? Lady Gaga? Jessie J? Fergie? Comente!

02 de setembro de 2013, 10h49, por Amanda Ramalho

Muitos dizem que agosto é um dos meses mais longos do ano. Se é verdade ou não essa dúvida sempre fica no ar e ninguém nunca comprovou, mas alguns artistas aproveitaram para deixar os fãs por dentro das novidades e fazer os 31 dias passar voando.

Separamos aqui alguns clipes que foram lançados em agosto. Foi difícil escolher, mas claro que o aguardado "Applause", da Lady Gaga, não ficou de fora; "Rock N Roll", da Avril Lavigne também integra nossa lista juntamente como retorno da cantora "Fergie", em "A Little Party Never Killed Nobody".

Então chega de papo, relembre o que rolou e comente lá embaixo qual foi o melhor!

Avril Lavigne - "Rock N Roll"
Sob a direção de Chris Marrs Piliero e inspirado nas histórias em quadrinhos, Rock N Roll conta com a participação do ator Billy Zane, do filme Titanic, e da atriz Danica McKellar, do seriado "Anos Incríveis". A faixa sucede "Here's To Never Growing Up" e também pertence ao quinto disco de estúdio, que leva o nome da artista.

P9 - "Love You In Those Jeans"
Os brasileiros da banda P9 liberaram a faixa de "Love You In Those Jeans", a canção é o segundo single do disco homônimo, e de estreia, dos cariocas.

Lady Gaga – "Applause"
Com muita troca de figurino e diversos personagens, Lady Gaga presenteou os fãs com o clipe de "Applause". O vídeo fez várias referências aos projetos antigos da cantora relembrando "Telephone" e "Papparazzi".

Munhoz e Mariano - "Pantera Cor-de-Rosa"
Munhoz e Mariano, donos dos hits de sucesso como "Camaro Amarelo", "Balada Louca", "Casa Amarela" e muitos outros, liberaram uma nova canção que promete estar, em breve, na boca do povo: "Pantera Cor-de-Rosa". O roteiro do clipe foi inspirado em cenas de filmes famosos, incluindo "Cantando na Chuva" e, claro da "A Pantera Cor de Rosa".

Fergie - "A Little Party Never Killed Nobody"
Ela está de volta! Fergie divulgou o clipe da faixa "A Little Party Never Killed Nobody (All We Got)", single que conta com a participação de Q-Tip e GoonRock. No vídeo, a integrante do Black Eyed Peas aparece em uma festa remetendo a década de 20.

Jessie J - "It's My Party"
A dona de "Domino", Jessie J, revelou o clipe da faixa "It's My Party". A produção contou com a direção de Emil Nava, responsável pelo clipe de "Wild (Feat. Big Sean & Dizzee Rascal)", e mostra a cantora curtindo uma festa com diferentes grupos desde rappers até roqueiros.

Kings Of Leon - "Supersoaker"
Sob a produção de Angelo Petraglia, o grupo Kings Of Leon liberou o clipe de "Supersoaker", faixa que estará presente no sexto disco de estúdio da banda, Mechanical Bull, agendado para chegar às lojas no dia 24 de setembro.

Rionegro e Solimões – "O Cowboy Vai Te Pegar"
É satirizando o "tatuado de cabelo arrepiado com cueca de fora" e exaltando o verdadeiro cowboy que os sertanejos, Rionegro e Solimões, divulgaram o clipe de "O Cowboy Vai Te Pegar". Sempre numa pegada animada e irreverente, desta vez Solimões se veste parecido com os sertanejos atuais e chega fazendo pose do lado de um Camaro e de uma mulher de vestido curto.

Kelly Clarkson - "Tie It Up"
"Tie It Up", da cantora Kelly Clarkson foi a música escolhida para ganhar sua versão em vídeo neste mês. O clipe mostra Kelly com um vestido de noiva curto cantando em uma festa de casamento.

Confira tooooodos os lançamentos do mês de agosto na playlist do Letras Kboing!