Disco grunge? Mariah Carey revelou que gravou um álbum em 1995

28 de setembro de 2020, 11h07, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Mariah Carey fez revelações interessantes no último final de semana através do seu perfil no Twitter.

A americana revelou que em 1995 gravou um disco grunge intitulado "Someone's Ugly Daughter", com a banda  Chick. O projeto contou com a sua produção e seu backing vocals para ajudar a amiga Clarissa.

"Fato divertido: eu fiz um álbum alternativo enquanto eu estava produzindo Daydream [disco de 1995]. Foi só para rir, mas isso me fez passar por alguns dias sombrios", escreveu na legenda no post. 

A voz de "Hero" tem falado em suas redes sociais sobre o lançamento de sua autobiografia, "The Meaning Of Mariah Carey". A declaração sobre seu álbum grunge chamou a atenção não só do seus fãs, mas também do público grunge.

"Levei música alt-rock para a banda e cantarolei sobre um riff bobo de guitarra. Nós gravávamos tudo na hora. Era irreverente, cru e imediato, e a banda entrou nisso… Realmente comecei a amar algumas das músicas", diz um trecho do livro.

Representantes de Mariah confirmaram a gravação e o disco lançado há 25 anos, pela Sony. O álbum não está em serviços de streaming, mas há algumas faixas disponíveis no YouTube.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Mariah Carey