Diego e Arnaldo lançam novas faixas no álbum "Junto e Misturado"

16 de dezembro de 2021, 13h30, por Amanda Ramalho
Divulgação Instagram @diegoearnaldo

Diego & Arnaldo tiveram em 2021 o ano mais produtivo em relação a lançamentos musicais. A dupla sertaneja fecha os 12 meses em grande estilo, concretizando de vez o maior projeto de sua carreira. Na noite deste dia 16 de dezembro, às 21hs, chegou em todos os aplicativos de música o álbum completo de "Junto e Misturado", reunindo 12 músicas e diversas participações especiais.

O álbum completo chega com o vídeo de "Não Me Recomendo", com participação especial d'Os Barões da Pisadinha, às 21h. Ainda falando dos clipes, os lançamentos dos vídeos se desdobram em 2022, tendo na agenda, no dia 6 de janeiro, o lançamento de "Ce Gosta Dele Mas Me Ama", no dia 13, "Orgulho Besta" e no dia 20 "Tá Prometido".

Gravado no dia 20 de maio, o 5° DVD da carreira da dupla reuniu participações especiais de artistas de vários estilos. Realizado na cidade de Goiânia (GO), o show captou a mistura de sertanejo com o piseiro.

"Junto e Misturado" conta com as participações mais que especiais d’Os Barões da Pisadinha, Rionegro e Solimões, Diego & Victor Hugo, Tarcísio do Acordeon, Victor Fernandes e Israel & Rodolfo. O projeto traz 12 faixas inéditas.

Confira os vídeos liberados de Diego & Arnaldo:

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Diego & Arnaldo