Dia da Amizade: 7 clipes para dedicar aos amigos

14 de fevereiro de 2017, 09h21, por Alexandre Murari
Divulgação

Ah... o amigo! O que seria da gente sem ele, não é mesmo?

→ Procon pune agências que cancelaram os shows de Mariah Carey

Não importa se é irmão, primo, pai, mãe, tio, namorado, esposa ou o vizinho... a relação só vai para frente se houver a amizade.

→ Acusado de plágio, Felipe Dylon retira música do ar

Por conta disso, a fim de celebrar mais um Dia da Amizade, 14 de fevereiro, separamos aqui sete canções que enfatizam bem esse amor de amigo que só quem tem sabe como funciona! <3

Confira abaixo:

7 - "Headlines (Friendship Never Ends)", Spice Girls

Lançada pelas garotas da Spice Girls em 2007, a faixa "Headlines (Friendship Never Ends)" é, definitivamente, uma bela declaração de amizade entre as integrantes do grupo. Confira abaixo:

 

6 – "See You Again", Wiz Khalifa

A música que fez muita gente chorar nos cinemas. Pertencente à trilha sonora do último filme da franquia "Velozes e Furiosos", "See You Again" é praticamente um diálogo entre dois grandes amigos, que, no caso, são os personagens Dominic Toretto (Vin Diesel) e Brian O'Conner (Paul Walker).

 

5 - "I'll Be There For You" – The Rembrandts

Seria muita maldade se a faixa "I'Il Be The For You", do The Rembrants, ficasse de fora desta lista. O tema de abertura de uma das maiores séries de televisão da história, "Friends", fala sobre as graças e as desgraças da vida, e alerta que, apesar dos pesares, sempre haverá um amigo para poder dividir os problemas.

4 – "Pretty Girls (Feat. Iggy Azalea)", da Britney Spears

Lançado em 2015, o single da princesinha do pop conta a história de duas amigas que saem para se divertir loucamente por aí. A faixa prova que a curtição é muito mais bacana quando se está ao lado do melhor amigo.

3 - "Long Live (Feat. Paula Fernandes)", da Taylor Swift

A letra da parceria entre as musas celebra uma longa amizade. Pois trata-se de duas amigas que relembram os momentos em que ambas eram invencíveis e se sentiam verdadeiras heroínas.

2 – "Umbrella (Feat. Jay Z)", da Rihanna

A música que colocou Riri no mapa da música internacional fala sobre aquele tipo de amizade que, não importa a situação, estará sempre firme, seja em um dia ensolarado ou em um dia bem chuvoso, dividindo um único guarda-chuva.

1 – "Friends Will Be Friends", do Queen.

E a primeira posição não poderia ficar com outra canção, não é? A eterna "Friends Will Be Friends" pontua sobre os amigos que dão carinho, atenção, seguram a mão nos momentos difíceis e etc. Ou seja, "Amigos serão sempre amigos".