Di Ferrero sobre sexo: "tem o lado bom de transar na 1ª vez"

20 de dezembro de 2018, 14h32, por Vanessa Vezenfati
DivulgaçãoDi Ferrero

O quadro "mito x verdade", do canal da Julia Faria, pegou fogo hoje. Quem participou desta vez, foi o cantor Di Ferrero, que contou sobre as intimidades no tempo da banda NX Zero.

Di revelou o que pensa de sexo no primeiro encontro: "Tem o lado bom de transar no primeiro encontro, que é você se jogar. Parece que a nossa cabeça tem um chip programado para não transar no primeiro encontro. Não tem isso para mim, não quer dizer que a menina não presta porque está transando. No meu caso as meninas que eu transei no primeiro encontro, eu namorei".

Ainda falando sobre sexo e intimidade, o cantor revelou que não transava sem camisinha na época da banda, até tinha uma neura de ser só a dele, mesmo a menina falando que tinha e tomava remédio. "Não sei se é porque eu vivi uma parada com a banda NX Zero, que é uma loucura! Tinha que ser só a minha camisinha senão não rolava", revelou ele.

E sobre fidelidade, o cantor é 100% a favor.

A produtora perguntou se os homens traem mais? Di já respondeu que é mito e explicou porque: "Não é porque eu sou homem que eu estou falando isso, é porque tem casos e casos. Historicamente eu concordo que sim, mas agora eu acho que é uma coisa que depende do casal. Eu conheço os dois lados, acho até feio. Eu tenho um amigo que conta uma parada dessa com orgulho, na mesa, por exemplo. Eu falo, 'você tá louco?', mas eu também conheço um casal que a menina trai e o cara é um príncipe, não faz nada", contou ele.

Confira a o bate-papo:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!