músicas: escolha seu artista

"Despacito" desbanca single de Rihanna e ganha novo certificado

08 de janeiro de 2020, 11h18, por Amanda Ramalho
Divulgação

Se você acha que ouviu muito a canção "Despacito" e que ela ficou no passado, saiba que ela ainda se mantém muito bem entre os destaques dos rankings e desbancou outros sucessos internacionais.

→ Atriz toca "Despacito" com os dentes durante entrevista

O grande sucesso, fruto da parceria entre Luis Fonsi e Daddy Yankee, recebeu recentemente o certificado de platina e segue escrevendo seu nome na história da música nos Estados Unidos.

A canção foi lançada em janeiro de 2017 e de lá pra cá integra muitas festas, pen drives, programação de rádios e listas de streamings. No YouTube, o vídeo da música conta com 6.592.951.996 de visualizações e os números continuam a subir.

"Despacito" ganhou agora seu 13º certificado de platina nos Estados Unidos e com o feito torno-se a faixa mais certificada da história da RIAA - Associação da Indústria Fonográfica dos Estados Unidos.

O título desbancou a canção "Baby", de Justin Bieber, "Thinking Out Loud", do Ed Sheeran, e "Love The Way You Lie", a parceria de Eminem e Rihanna, que têm 12 certificados de platina cada.

Divulgação

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Luis Fonsi

Comentários