Demi Lovato vai à Israel e é batizada no mesmo rio de Jesus Cristo

02 de outubro de 2019, 10h39, por Amanda Ramalho
Reprodução - Instagram Demi Lovato

Desde a sua última passagem pela reabilitação, Demi Lovato tem apredindo grandes lições, principalmente a de se amar mais. A cantora decidiu também conhecer novos lugares e dar a oportunidade de experimentar novas sensações.

Uma delas aconteceu recentemente durante sua viagem para Israel.

Demi compartilhou com os fãs um momento bem importante da sua vida: seu batismo nas águas do Rio Jordão, mesmo local em que Jesus Cristo foi batizado.

"Eu sou uma cantora americana. Fui criada como cristã e tenho ancestrais judeus. Quando me ofereceram uma oportunidade incrível de visitar os lugares sobre os quais li na Bíblia, eu disse que sim. Há algo absolutamente mágico em Israel. Nunca tinha sentido esse senso de espiritualidade ou conexão com Deus… Algo que sinto falta há alguns anos. A espiritualidade é tão importante para mim… Poder ser batizada no rio Jordão – o mesmo lugar que Jesus foi batizado – nunca me senti tão renovada em minha vida. Esta viagem tem sido muito importante para o meu bem-estar, coração e alma. Sou grata pelas lembranças que fiz e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigada por me receber, Israel", escreveu.

Há algum tempo Demi luta contra o vício das drogas.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Demi Lovato