Demi Lovato fala sobre gravação de primeira cena de sexo: "um pouco ansiosa"

21 de julho de 2021, 12h31, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Demi Lovato

A cantora Demi Lovato aproveitou suas redes sociais para dizer aos fãs que gravou sua primeira cena de sexo. Para Demi, que já falou várias sobre suas insegurança em relação ao seu corpo, esse é um grande passo rumo a libertação.

A voz de "Skyscraper" afirmou que não é nada explícito, mas que foi algo importante para mostrar para si mesma a confiança que sente ao próprio corpo. A artista não deu mais detalhes sobre para qual projeto foi a gravação.

"Filmei uma cena de sexo hoje. A minha primeira! Fiquei um pouco ansiosa, mas o elenco e a equipe foram tão profissionais e fáceis de trabalhar, que isso me acalmou imediatamente. Então pensei no quanto estou orgulhosa por ser capaz de me sentir confortável o suficiente em minha pele para fazer isso. Eu raramente mostrava meus braços antes .. agora, estou estou nessa!! (Garantido, quase não mostra nada, mas ainda assim) Eu nem sempre me sinto bem na minha pele, então, quando me sinto, e me sinto sexy o suficiente para postar - eu faço isso! É importante celebrar as pequenas vitórias. Um eba para esta explosão aleatória de confiança corporal e eba para o sexo hilário e estranho", escreveu.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Demi Lovato