Declaração de Munhoz e Mariano revolta moradores do MS

14 de maio de 2018, 10h05, por Alexandre Murari
Divulgação

Moradores de Dois Irmãos do Buriti, cidade do Matogrosso do Sul, reclamaram de algumas declarações feitas pela dupla Munhoz e Mariano, durante participação no programa "Vai Fernandinha", transmitido pelo Multishow e apresentado pela atriz Fernanda Souza.

→ Selena Gomez lança 'Back To You', da trilha de '13 Reasons Why'

→ Padre de Melo responde a críticas por polêmica religiosa

A insatisfação dos mato-grossenses se deu quando os sertanejos falaram qual foi o show mais inusitado que já fizeram, no galinheiro da cidade. A revolta foi ainda maior quando a apresentadora perguntou se "o público eram as galinhas ou as galinhas gente".

Em seguida, Munhoz explicou: "A gente estava tocando e eu olhei para o lado assim e sabe quando você vê aquelas telinhas? De galinheiro mesmo? Aí eu olhei pro Mariano e disse ‘cara, você tem noção que a gente está tocando em um galinheiro? ’".

Moradores da Dois Irmãos do Buriti não gostaram das declarações e fizeram críticas sobre a entrevista nas redes sociais. Após a repercussão negativa, a assessoria da dupla disse que "o assunto foi distorcido". De acordo com o site 'Movimento Country', o assessor disse que o que ocorreu foi uma interpretação equivocada dos moradores.