Deborah Secco chega às telonas como “Bruna Surfistinha”

25 de fevereiro de 2011, 08h38, por Da redação, por Tatiana Pires

BRUNA SURFISTINHA
Raquel é uma jovem de classe média paulistana que um dia sai de casa, aos 17 anos, e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina em um blog na internet.
Gênero: Drama
Duração: 109 min.
Diretor: Marcus Baldini
Elenco: Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes, Fabíula Nascimento, Cristina Lago, Guta Ruiz
Classificação: 16 anos

JUSTIN BIEBER: NEVER SAY NEVER
Aos 16 anos, Justin Bieber é um fenômeno mundial. A fama do canadense veio com a divulgação de vídeos pelo canal Youtube. Suas músicas e seu estilo são mania entre os adolescentes. O documentário dirigido por Jon Chu vem mostrar que, apesar da descrença de muita gente, Justin Bieber conseguiu alcançar seus sonhos.
Gênero: Documentário
Duração: 105 min.
Diretor: Jon Chu
Elenco: Depoimentos de: Justin Bieber, Miley Cyrus, Shawn Stockman
Classificação: Livre

POESIA
Mija vive com seu neto em uma cidade localizada nas encostas do rio Han. É uma velhinha excêntrica, que adora se vestir com chapéus de flor, e roupas da moda, mas também é uma mente inquieta e questionadora. Por acaso, ela acaba entrando em uma "aula de poesia" que acontece em um centro cultural na vizinhança e é desafiada pela primeira vez em sua vida a escrever um poema.
Gênero: Drama
Duração: 139 min.
Diretor: Lee Chang-dong
Elenco: Jeong-hee Yoon, Hira Kim, Da-wit Lee
Classificação: 16 anos

INCÊNDIOS
Na leitura do testamento de sua mãe, os gêmeos Simon e Jeanne descobrem que eles tem um irmão e que o pai, que os dois achavam que havia falecido, estava vivo. Dentre muitos pedidos, a maioria um pouco desconfortáveis, o último e mais importante vinha junto com duas cartas seladas: encontrar os dois e entregar-lhes as cartas.
Gênero: Drama
Duração: 130 min.
Diretor: Denis Villeneuve
Elenco: Lubna Azabal, Mélissa Désormeaux-Poulin, Maxim Gaudette, Rémy Girard, Allen Altman
Classificação: 14 anos

DESCONHECIDO
O Dr. Martin Harris acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa não o reconhece. Um outro homem assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele se vê sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável, a motorista de táxi Gina, Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.
Gênero: Suspense
Duração: 113 min.
Diretor: Jaume Collet-Serra
Elenco: Liam Neeson, January Jones, Diane Kruger, Frank Langella, Aidan Quinn, Bruno Ganz, Sebastian Koch, Mido Hamada, Karl Markovics.
Classificação: 12 anos