DIA DOS PAIS! Os filhos que seguiram os passos dos pais

08 de agosto de 2019, 09h07, por Amanda Ramalho
Divulgação

Filho de peixe, peixinho é! O ditado, que muitas vezes faz jus ao seu conceito, se aplica muito bem em famílias de músicos. A paixão pela música é passada de pai para filhos e a qualidade musical influência e, muito, na carreira profissional da próxima geração.

Para comemorar a chegada do Dia dos Pais que acontece no próximo domingo, dia 11, separamos alguns artistas que ensinaram muito bem o caminho para os seus filhos.

Miley Cyrus e Billy Ray Cyrus

Quando começou na música, Miley adotou o estilo country americano do pai, Billy Ray Cyrus. Os dois se apresentaram várias vezes juntos, mas conforme ganhava experiência e mais personalidade, Miley decidiu que era hora de seguir algo que tinha mais sua cara e mergulhou no mundo pop.

Zezé Di Camargo e Wanessa

Com segmentos diferentes, Zezé (sertanejo) ensinou o caminho da música para Wanessa (pop). Por mais que os estilos são distintos, pai e filha criaram uma turnê e sairam pelo Brasil afora. Juntos eles interpretaram o hit "É o Amor" em grande estilo.

Ozzy Osbourne e Kelly Osbourne

O roqueiro Ozzy Osbourne pode até fazer umas coisas malucas, mas quando o assunto é família ele se derrete. Sua filha, Kelly Osbourne, já se arriscou pelo mundo da música e até gravou uma faixa com o pai: "Changes", um dos sucessos da banda Black Sabbath, da qual Ozzy integrou.

Fábio Jr. e Fiuk

Fábio Júnior sempre foi conhecidíssimo pelo seu jeito romântico e composições que encantam várias gerações. Fiuk seguiu os passos do pais e entrou para o mundo da música em 2009. Claro que as canções mais executadas de Fábio, "Pai" e "20 e poucos anos", ganharia uma versão com o seu filhote.

Julio Iglesias e Enrique Iglesias

O cantor espanhol que mais vendeu discos ao redor do mundo tem um filho que é um enorme sucesso. Julio Iglesias, o sedutor que passou anos arrancando suspiros da mulherada, também passou esse dom para o filho. Apesar da semelhança na carreira, o próprio Julio confirmou em entrevista que não tem uma boa relação com o filho e Enrique Iglesias também já afirmou que não gosta da associação com o pai. Climão, hein!?

DivulgaçãoJulio e Enrique Iglesias em um passado beeeem distante

Djavan e Max Viana

Djavan recebeu o filho da sua banda de turnê no final dos anos 90. Juntos eles também trabalharam em discos para o pai, atuando em composições e gravações.

DivulgaçãoDjavan e o filho Max Viana

Xororó e Sandy & Junior

Achou mesmo que íamos deixar de fora esses artistas!? Agora que estão de volta, relembrando os bons e velhos tempos com a turnê "Nossa História", os irmãos Sandy & Junior têm uma raiz profunda com o mundo da música. Filhos do sertanejo Xororó, os dois começaram a carreira ainda bem pequeninos, mas sob os cuidados do paizão que fez questão de ficar atento em todos os passos.

Vale lembrar que a lista dos filhos que seguiram os passos dos pais é grande! Também temos Zizi Possi e Luiza Possi; Gilberto Gil e Preta Gil; Elis Regina e Maria Rita; Bobby Marley e Ziggy Marley; João Nogueira e Diogo Nogueira entre outros.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Sandy & Junior   |   Ouvir Ozzy Osbourne    |   Ouvir Miley Cyrus   |    Ouvir Wanessa