Cruzeiro com Wesley Safadão tem surto de rubéola e estrelismo

20 de fevereiro de 2019, 10h20, por Amanda Ramalho
Divulgação

Ééé... A fase não está muito boa para Wesley Safadão!

Depois de ganhar mais alguns processos da ex-mulher Mileide Mihaile, o cantor passou por uma situação bem deselegante, desconfortável e perigosa nos últimos dias, durante sua estadia em um Cruzeiro – no qual foi convidado para animar o público.

- Sensitiva revela que Wesley Safadão e Mileide podem reatar!

De acordo com o "R7", o navio em que o Wesley estava foram notificados 16 tripulantes contaminados pelo vírus da rubéola – infecção contagiosa caracterizada por erupções vermelhas na pele, transmitida por meio do espirro ou tosse.

Por esse motivo, todas as pessoas que passaram pelo navio deverão ser imunizadas e os tripulantes contaminados passaram por exames conclusivos.

O portal também informou que a Secretaria de Saúde de Santos identificou 13 casos ainda no porto da cidade e o tripulantes foram isolados na própria embarcação.

O cruzeiro teve início em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, seguiu para o Porto de Santos, em São Paulo e depois para Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

E no meio desse surto de rubéola onde entra Wesley Safadão?! Na última segunda-feira, dia 18, quando embarcou para uma apresentação.

Divulgação

Além de ter a possibilidade da contaminação, Safadão causou um desconforto ao chegar com sua trupe no navio, levando mais gente do que havia combinado. Segundo o “Extra", o dono de "Só Para Castigar" teria chegado com a equipe, esposa, amigos e familiares – sim tudo no plural, em grande quantidade.

Testemunhas contaram que alguns parentes estavam embriagados, começaram a causar transtornos e a gritar com funcionários coisas do tipo:

"Vamos pegar seu nome e você vai ser demitido. Você não sabe com quem está falando. Somos primos de Wesley. Aguarde que você vai ver o que vai acontecer com você".

Parentes, né?!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!