Cresol inaugura primeira agência em São José do Rio Preto

02 de janeiro de 2023, 13h05, por Amanda Ramalho

Com a missão e propósito de fornecer soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento, que nasceu no Sudoeste do Paraná em 1995 a Cresol, um sistema cooperativo que se desafiou a fazer diferente, é hoje uma das principais forças do Cooperativismo de Crédito e referência nacional e internacional no cooperativismo de crédito solidário.

Atualmente a Cresol conta com mais de 780 mil cooperados em 18 estados brasileiros. Atuando nas diversas frentes da sociedade, como na Pessoa Física, Jurídica e, sobretudo no Agro, a Cresol trabalha atualmente com mais de 23 bilhões em ativos administrados, e é a instituição financeira privada que mais repassa operações de crédito do BNDES. O que começou como um sonho e apenas R$724, hoje escala bilhões e é a cooperativa de crédito que mais cresce no Brasil.

Recém chegada a São José do Rio Preto, mas já bem vista perante os olhos da sociedade, a Cresol inaugurou, no último dia 16, sua primeira estrutura física na cidade. Agência que fica localizada na Av. Bady Bassit, 4747, no Imperial, conta com uma estrutura moderna, ampla e ideal para o cidadão rio-pretense dar início a novos projetos e sonhos. A chegada da Cresol em Rio Preto, fruto do projeto de expansão da Cresol Grandes Lagos PR/SP, cooperativa singular do sistema Cresol, é um sonho ousado, mas crente de sucesso.

"Chegamos a Rio Preto com um propósito, mudar e melhorar a vida da comunidade que nos cerca. É para isso e por isso que a Cresol existe, transformar vidas e crescer cada dia mais", afirma o Diretor Superintendente da Cresol Grandes Lagos PR/SP, Cleiton de Toni.

Fique por dentro de tudo o que acontece em Rio Preto e região. Curta a KBOING FM no Facebook!