Cover do The Doors faz show em pub rio-pretense

18 de maio de 2017, 11h30, por Alexandre Murari
Divulgação

Neste sábado, 20, o pub The Cavern Rio Preto, de São José do Rio Preto - SP, recebe uma das bandas covers mais fieis da clássica e histórica The Doors: o grupo Outdoors. O espaço é uma das réplicas mundiais do original The Cavern Club da Inglaterra.

→ Morre, aos 52 anos, Chris Cornell, vocalista da Soundgarden

Formada em Franca, em 2010, tocando os maiores sucessos dos The Doors, a banda Outdoors parte da ideia de proporcionar um show em que o público se sinta imerso em uma apresentação do rock clássico, assim como foram os anos 1960.

→ Single de Anitta e Iggy Azalea tocará em 12 países

Réplica fiel do bar que germinou a maior banda de todos os tempos, os Beatles, o The Cavern Rio Preto se destaca por trazer informação, cultura, entretenimento e muito Rock and Roll, com um espaço que proporciona a interação dos músicos e do público presente. Confira abaixo:

→ Com agenda de shows vazia, Biel perde assessoria

De acordo com Rui Antonio Poloni, proprietário do pub, o The Cavern é o local ideal para quem quer sair da mesmice. "Um espaço diferente para pessoas especiais que gostam de se divertir, interagir e trocar ideias", cravou Rui.

Vale destacar que o espaço dispõe também de acervo biográfico, jornais, revistas, vinis, filmes e objetos relacionados à época e à cultura Rock, além de um ambiente super agradável de permanência. Confira mais sobre o evento no link a seguir: www.thecavernriopreto.com.br/