Corre e vem ver o que rola nas telonas neste fim de semana

24 de julho de 2015, 15h42, por Amanda Ramalho

CARROSSEL – O FILME

Divulgação

Os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alícia, para aproveitarem as férias. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, para que as crianças se divirtam pra valer. Mas, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para que consiga seu objetivo, González e seu parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar Campos.

PIXELS

Divulgação

Em busca de algum contato fora da Terra, o ser humano enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

UM REECONTRO

Divulgação

Pierre (François Cluzet) é um advogado casado que sempre coloca a família em primeiro lugar. Já Elsa (Sophie Marceau) é uma escritora recém-saída de um divórcio, com dois filhos adolescentes. Um relacionamento amoroso entre os dois seria proibido, mas, desde a primeira troca de olhares, algo mudou na vida dos dois.

O QUE AS MULHERES QUEREM

Divulgação

Início da primavera. Onze mulheres diferentes e suas histórias amorosas. Umas são esposas, outras são as melhores amigas, as amantes, as empresárias... Cada uma se envolve em um novo caso, com os homens de suas vidas, ou simplesmente com algum desconhecido encontrado por acaso.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!