Rihanna: apaixonada com planos de casamento, filhos e disco novo!

10 de junho de 2019, 15h06, por Amanda Ramalho
Divulgação

Enquanto Drake e Chris Brown estão cantando sobre uma garota pelo qual são apaixonados, Rihanna está linda e leve trabalhando muito e vivendo como ninguém!

Após lançar sua marca de maquiagem "Fenty Beauty", a de lingeries "Savage X Fenty" e sua marca de moda "Fenty", a cantora de Barbados segue plena nos trabalhos pessoais e na carreira artística.

→ Rihanna se torna a mulher mais rica do mundo segundo a Forbes!

Em entrevista a revista "Interview", Riri declarou que ultimamente pode estar mais afastada dos holofotes, mas que tem trabalhado muito para si e principalmente cuidando de sua saúde.

"Foi apenas nos últimos dois anos que eu comecei a perceber que você precisa de um tempo para si mesma, porque sua saúde mental depende disso. Se você não está feliz, você não vai ficar feliz mesmo fazendo as coisas que ama. Seria uma obrigação. Eu nunca quero que o trabalho seja uma obrigação. Minha carreira é o meu propósito, e nunca deveria ser nada além de meu lugar feliz. Eu transformei as coisas pequenas em coisas importantes, como sair para caminhar ou ir ao supermercado".

→ Seguindo seu valores, Rihanna recusa diversas oportunidades

Quando indagada sobre como anda a vida amorosa, Rihanna foi clara e direta:

"Eu entrei em uma nova relação e isso importa para mim. Foi tipo: 'Eu preciso arranjar um tempo para isso'. Assim como eu cuido dos meus negócios, eu preciso cuidar disso também. Eu me desligo das coisas por dois, três dias por vez. No meu calendários agora nós temos o grande 'P', que significa dias pessoais. É o meu novo esquema", explicou Riri.

Rihanna está em um relacionamento sério com o saudita Hassan Jameel desde 2017.

A artista contou que não consegue deixar nada para trás e que suas noites de sonos são leves.

"Eu nunca deixo nada por fazer. Eu trabalho o dia inteiro em uma reunião, saio da reunião à 1h ou 2h da manhã e aí vou para casa com um pequeno grupo de funcionários para trabalhar até às 5h, 7h". Eu não tenho um padrão de sono. Eu tiro sonecas. Eu me viro quando eu posso. É por isso que eu levo esses dias pessoais tão a sério. Porque é tipo: 'Você já teve tudo de mim. Eu dei todas as respostas'".

Sobre os planos em dar um passo maior, partir para um casamento e iniciar os planejamentos para os filhos, Rihanna foi discreta:

"Só Deus sabe isso. Nós planejamos e Deus ri, certo?"

Ao ser perguntada, "você quer ser mãe?", a artista respondeu: "mais do que tudo na vida".

Sobre as novidades do mundo da música, Rihanna declarou que tem tentado preparar um disco, mas que a vida anda bem corrida.

"É por isso que um álbum não está sendo cuspido para fora como normalmente era. Eu normalmente só ficava no estúdio por três meses direto, e um álbum sairia disso. Agora é como um carrossel. Eu faço moda um dia, lingerie no outro, beleza no próximo e aí música depois. É como ter um monte de filhos e precisar cuidar de todos"

"Realmente é horrível que ele não possa ser lançado, porque eu estou trabalhando em um bem divertido agora. Eu estou muito feliz com o material que temos até o momento, mas eu não vou lançá-lo até que ele esteja completo. Não faz sentido apressá-lo, mas eu quero que isso aconteça logo. Eu cheguei ao ponto em que estou tipo: 'Mesmo que eu não tenha tempo para gravar os clipes, eu ainda vou lançar o álbum'".

Ui! Aguardamos ansiosamente por esse trabalho, hein!?

Para finalizar a entrevista, Rihanna falou sobre fé e alguns momentos complicados pelo qual ela passou.

"Eu já estive em um lugar em que eu senti que talvez tivesse desapontado tanto Deus que nós não éramos mais tão próximos. Na verdade, isso aconteceu enquanto eu estava gravando o 'Anti'. Esse foi um período bem difícil, mas graças a Deus, eu consegui passar por ele. Eu sempre fui [uma pessoa de fé]. Minha primeira vez rezando e jejuando foi quando eu tinha 7 anos. Eu fiz isso completamente sozinha, porque eu queria ir para Nova York e eu sabia que aquilo seria um sacrifício que eu teria que fazer para que Deus visse que eu poderia chegar lá", testemunhou.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook! 

Ouvir Rihanna