Corre e vem relembrar o que rolou em outubro!!

01 de novembro de 2013, 15h37, por Amanda Ramalho

Outubro foi "O" mês dos lançamentos em clipes, hein?! Britney Spears, Charlie Brown Jr., Justin Timberlake e muito mais!!! Vem conferir o que separamos e comentar qual foi o melhor para você!

Britney Spears – "Work Bitch"
Britney Spears liberou o clipe da canção "Work Bitch". Com cenas gravadas em meio ao deserto americano, o vídeo também exibe a boa forma da cantora e mostra-a num papel de uma dominadora sadomasoquista. O single é a primeira amostra do oitavo álbum de estúdio da cantora previsto para o dia 3 de dezembro.

Rihanna - "Pour It Up"
Estreou também o polêmico "Pour It Up" da Rihanna. Ainda divulgando o disco "Unapologetic", a canção escolhida foi em parceria com Planet VI e sob a produção de Mike Will Made-It (responsável por "We Can't Stop" da Miley Cyrus). O vídeo traz Rihanna envolta por uma fumaça verde, sentada em um trono, rebolando no twerk e num ambiente que remete a uma casa de stripper.

Laura Pausini - "Limpido"
Em parceria com Kylie Minogue, a italiana Laura Pausini divulgou sua versão em vídeo de "Limpido", faixa que fará parte da coletânea "20 - The Greatest Hits", que celebrará os 20 anos de carreira da cantora Laura.

OneRepublic - "Something I Need"
A banda OneRepublic divulgou o clipe de "Something I Need", vídeo que narra a história de um homem comum que se apaixona por uma mulher atraente, e que enfrenta muitos obstáculos até, finalmente, conseguir aproximar-se dela.

Charlie Brown Jr. – "Um Dia A Gente Se Encontra"
Sob a direção de Alexandre Abrão, filho do vocalista Chorão, da banda Charlie Brown Jr., foi liberado o vídeo da canção "Um Dia A Gente Se Encontra". O single faz parte do mais recente disco do grupo, "La Família 013", divulgado no mesmo mês.

Avril Lavigne - "Let Me Go"
Em parceria com o marido e vocalista banda Nickelback, Chad Kroeger, Avril Lavigne revelou o vídeo de "Let Me Go". A faixa pertence ao quinto disco da cantora canadense, o homônimo "Avril Lavigne", previsto para chegar ao mercado no dia 5 de novembro.

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Bruno Mars – "Gorilla"
Repleto de cenas "calientes", Bruno Mars liberou o clipe de "Gorilla", single que pertence ao disco "Unorthodox Jukebox", lançado no ano passado.

Sandy - "Escolho Você"
A faixa "Escolho Você", canção que pertence ao "Sim", segundo disco solo da cantora Sandy, estreou em forma de vídeo feito sob uma produção bem humorada e divertida. O clipe narra a história de uma moça que precisa aprender a conviver com os defeitos e o jeito moleque do seu companheiro, interpretado pelo comediante Marcelo Adnet.

Justin Timberlake - "TKO"
Foi liberado também a mais recente produção do astro Justin Timberlake. A canção escolhida para a versão em clipe é "TKO", faixa que integra o álbum "The 20/20 Experience – 2 of 2". A produção traz a modelo e neta de Elvis Presley, Riley Keough, demonstrando muito interesse no cantor, só que no final...

Luan Santana - "Tudo Que Você Quiser"
O sertanejo Luan Santana liberou nesta segunda-feira, dia 7, uma prévia do seu novo DVD, "O Nosso Tempo é Hoje", gravado no dia 7 de julho, na cidade de Itu, interior de São Paulo. Trata-se do vídeo da canção "Tudo Que Você Quiser".

Relembre todos os lançamentos de Outubro no Letras Kboing! Ahh não esqueça de comentar qual foi o melhor do mês!!