Continuação da trilogia "Cinquenta Tons de Cinza" é roubada

10 de junho de 2015, 16h08, por Alexandre Murari
DivulgaçãoA autora que escreveu o primeiro livro da trilogia há quatro anos, foi considerada pela revista TIME como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2012

Recentemente, E.L. James, criadora do best-seller "Cinquenta Tons de Cinza", anunciou o lançamento de um novo projeto, o livro "Grey". No entanto, nesta última terça-feira,9, o manuscrito original da obra foi roubado de dentro do escritório da editora Random House, na Inglaterra.

De acordo com informações veiculadas pelo site da emissora de televisão britânica, BBC, a polícia já investiga o caso. A editora resolveu não comentar sobre o desenrolar da investigação, porém, afirma temer que o ladrão divulgue as páginas do romance na internet.

Datado para estar nas prateleiras brasileiras no fim de setembro deste ano, "Grey" traz em sua narrativa o ponto de vista do protagonista da série Christian Grey. Por conta disso a autora afirmou que vários leitores pediram uma história dessa maneira: "Este livro é dedicado aos leitores que pediram... e pediram... e pediram... e pediram por isto".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!