Confira os lançamentos previstos para 2011 - Parte IV

30 de dezembro de 2010, 10h49, por Da redação, por Tatiana Pires

Um ano novo e muitos discos novos! Material inédito não irá faltar para a trilha sonora de 2011. Confira a última parte da matéria que o Kboing preparou para você.

Pearl Jam
O Pearl Jam anunciou o lançamento de uma coletânea ao vivo. "Live on Ten Legs" chegará às lojas em 17 de janeiro do ano que vem para comemorar o aniversário de 20 anos da banda norte-americana. Confira!

Evergrey
A banda sueca Evergrey preparou o lançamento de oitavo álbum de estúdio, batizado como "Glorious Collision", para o dia 22 de fevereiro na América do Norte e para o dia 28 do mesmo mês na Europa. Confira! 

Strokes
O quarto disco do grupo nova-iorquino Strokes deve ser lançado no ano que vem. Ainda sem nome, o álbum sucederá “First Impressions of Earth”, de 2006. Confira! 

Cavalera Conspiracy
O projeto Cavalera Conspiracy vai lançar seu segundo álbum em março de 2011. O grupo dos irmãos Max e Igor Cavalera divulgou detalhes de novo disco. Confira! 

N.E.R.D
No dia 11 de janeiro, uma nova coletânea do grupo norte-americano N.E.R.D. chegará às lojas. A compulação foi batizada como "The Best of N.E.R.D". Confira!

Gang of Four
A banda Gang of Four vai lançar um novo disco no Reino Unido em 24 de janeiro de 2011. Intitulado “Content”, o álbum será o primeiro de inéditas em 16 anos. Confira!

Adele
A cantora Adele lançará seu segundo álbum, batizado como “21” no dia 24 de janeiro do ano que vem. Confira!

Foo Fighters
A banda Foo Fighters anunciou que seu novo disco, ainda sem título, deve ser lançado no próximo ano. O projeto irá suceder “Echoes, Silence, Patience & Grace”, de 2007. Confira!

Beastie Boys
O álbum "Hot Sauce Committee Pt. 2" do trio nova-iorquino está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2011. Confira! 

Maná
A banda mexicana Maná adiou o lançamento “Drama Y Luz” para o ano que vem.  Esse será o nono disco de estúdio do grupo. Confira! 

Stratovarius
O 13º álbum de estúdio da banda Stratovarius, intitulado “Elysium” será lançado na Ásia no dia 12 de janeiro e dois dias depois chegará às lojas nos outros países, via earMUSIC/Edel. Confira! 

INXS
O grupo australiano INXS vai lançar seu novo disco, batizado como “Original Sin”, o no dia 11 de janeiro. O projeto homenageia o vocalista Michael Hutchence, morto em 1997, com regravações de sucessos. Confira! 

U2
Com o título provisório "Songs of Ascent", o novo álbum do grupo irlandês U2 deve chegar às lojas no começo do ano que vem. Confira! 

Red Hot Chili Peppers
Ainda sem título, o novo disco da banda Red Hot Chili Peppers
 tem produção de Rick Rubin e previsão de lançamento para março de 2011. Confira!