Confira alguns lançamentos em clipes do mês de junho!

01 de julho de 2015, 14h29, por Amanda Ramalho
Divulgação

Entramos no sétimo mês do ano e chegou a hora de relembrar alguns clipes que marcaram o mês de junho!

Mariah Carey - "Infinity"

Toda trabalhada no decote e no brilho, Mariah Carey está em busca de um novo amor no clipe de "Infinity", faixa que integra o disco "#1 To Infinity", álbum que reúne 18 singles número um da artista. Dirigido por Brett Ratner, o vídeo traz a cantora avaliando futuros pretendentes por um aplicativo de celular.

Humberto e Ronaldo - "Solteiro Sim"

A dupla Humberto e Ronaldo liberou no mês passado o clipe da faixa "Solteiro Sim". A canção integrará o mais recente projeto dos sertanejos e chegou numa pegada de vanera, toda dançante que embala diversas baladas. O clipe conta com cenas dos dois, intercalando com um jovem que tenta fugir da sua noiva.

NX Zero - "Meu Bem"

Com direção de Marcos Mello, o vídeo da banda NX Zero chegou todo em preto e branco contando com a participação da modelo Isabeli Fontana, namorada do vocalista Di Ferrero. Além de imagens sensuais da top, o clipe ainda traz o quinteto interpretando a faixa em um galpão. O single é o primeiro do grupo com a nova gravadora, Deck, e integrará o novo disco da banda, cujo lançamento está previsto para agosto.

Madonna - "Bitch I’m Madonna"

A rainha do pop também estreou uma bela produção em junho. Os boatos e especulações sobre as participações de Beyoncé, Katy Perry, Rita Ora, Kanye West, Nicki Minaj e outros nomes de artistas internacionais se concluíram no vídeo de "Bitch I’m Madonna".

Fiduma e Jeca – "99%"

No final de maio a dupla Fiduma e Jeca gravou em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, o DVD "Depois da Chuva", no Recinto de Exposições. O primeiro vídeo deste projeto foi divulgado para alegria dos fãs. A faixa "99%" conta com a participação dos sertanejos Munhoz & Mariano.

Thaeme e Thiago – "Bem Feito"

Gravado em Buenos Aires e dirigido por Jacques Jr., o novo clipe de Thaeme e Thiago conta uma história de amor protagonizada pela cantora. No vídeo de "Bem Feito", a loira descobre que seu namorado a traiu com outra e chama Thiago pra escrever uma música sobre essa má experiência.

Selena Gomez - "Good For You"

Depois de cinco dias do lançamento oficial da faixa "Good For You", Selena Gomez revelou o clipe da canção, cuja versão não traz a participação do rapper A$AP Rocky. O vídeo traz uma Selena mais madura, inquieta, que mostra ao que veio. Ela sensualiza para a câmera e, inclusive, aparece tomando banho.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!