"Como Nunca Antes" segue tendência mundial de lançamento de vídeos!

23 de novembro de 2018, 14h52, por Vanessa Vezenfati
DivulgaçãoIsadora Pompeo

A cantora Isadora Pompeo impressiona o público com a estreia de "Como Nunca Antes", seu novo single lançado pelo selo Musile Records. Além da canção apresentar uma mensagem marcante, o clipe se destaca por ter sido gravado na vertical – formato que oferece uma experiência única a quem assiste pelo celular. 

Contudo, apesar das novidades, a nova composição da cantora promete acompanhar os sucessos "Oi, Jesus" e "Minha Morada", que são orações sinceras de entrega e devoção a Deus. 

"Eu fiz o refrão de "Como Nunca Antes" durante uma ministração em que eu falava sobre não almejar as experiências que tivemos no passado, mas realmente tomar posse do novo que Deus tem para nos dar", recorda Isadora. 

Por fim, vale ressaltar que quem acompanha o ministério de Isadora pode esperar por novidades: recentemente, a cantora renovou contrato com a Musile Records e já se prepara para mais lançamentos e surpresas especiais nos clipes. 

Por isso, se você não quer perder os próximos singles, inscreva-se no canal da Musile Records no YouTube e ative as notificações!

Confira o clipe abaixo:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!