Com apresentações impecáveis Jeniffer Nascimento vence o "PopStar"

19 de novembro de 2018, 10h49, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/InstagramJeniffer Nascimento

Esse final de semana, 18, pode-se dizer que foi o melhor dia da vida de Jeniffer Nascimento. A atriz que participou do programa "PopStar", apresentado por Thaís Araújo, da rede Globo, nos emocionou em cada apresentação. Seu favoritismo era evidente, pois suas apresentações foram impecáveis.

Os quadros foram divididos em rodadas. Ao total foram 3 e em todas foi muito elogiada e aplaudida pelos jurados. A primeira música ela cantou "Um Dia de Domingo", de Gal Costa e Tim Maia, que deixou a Naiara Azevedo fascinada.

A segunda foi "Listen", da diva Beyoncé, e deixou Fafá de Belém, emocionada e quase sem palavras. Já para a terceira e última rodada, ela veio com toda sua força cantando, "Survivor", sucesso de Destiny´s Child, que deixou Marcos da dupla Marcos e Belutti, chocado com sua interpretação incontestável - "Você é inacreditável. O mundo te espera. Você é demais", disparou ele.

Reprodução/ InstagramFinalistas

Cantando com sua alma, ela foi a grande vencedora da 2ª temporada do programa. A artista levou para casa o prêmio de R$ 250 mil e um carro zero quilômetro.

Em seu discurso emocionante, ela agradeceu aos amigos, a plateia e sua família: "Mãe, nós vamos quitar nossas dívidas. Amor, a gente vai comprar nossa casa".

Confira os momentos emocionantes deste domingo:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook! 

Notícias Relacionadas