Depois da enorme polêmica criada pela banda Coldplay, após o flagra da traição no telão, o grupo avisou que a famosa câmera do beijo usada em seus shows vai continuar!!
Então, se você pretende ir acompanhado de uma pessoa que não é do seu relacionamento oficial, tenha muuuuito cuidado com o flagrante.
Na última segunda-feira, dia 18, Chris Martin aproveitou o show na Inglaterra para tocar no assunto, afirmando que não vai encerrar o uso da "kiss cam".
"Fazemos isso há muito tempo e só recentemente se tornou um..." e deixou no ar completando "se a vida te dá limões e você precisa fazer limonada. Então, vamos continuar fazendo isso porque queremos conhecer alguns de vocês".
Chris Martin jokes about Coldplay's "Kiss cam" 😅#ColdplayHull 🇬🇧pic.twitter.com/fWpAaFLD9l
— Coldplay Access (@coldplayaccess) August 19, 2025
Para quem não se lembra, o ex-CEO da Astronomer, Andy Byron, foi flagrado pela câmera com a colega de trabalho, Kristin Cabot, em uma situação bem embaraçosa durante uma apresentação da trupe em Massachusetts. "Olhem para esses dois. Ou eles estão tendo um caso ou são apenas muito tímidos", comentou o vocalista na ocasião.
Coldplay's Chris Martin accidentally exposes astronomer CEO Andy Byron having an affair with his HR chief Kristin Cabot. pic.twitter.com/GMa2g0EiK3
— Pop Crave (@PopCrave) July 17, 2025
