Coachella 2022: Anitta e Pabllo Vittar arrasam em festival

18 de abril de 2022, 11h32, por Amanda Ramalho

O final de semana foi recheado de atrações com as participações de Anitta e Pabllo Vittar em um dos festivais mais aguardados do mundo, o Coachella 2022.

Anitta, que se apresentou na sexta-feira, dia 15, entrou no palco de mototaxi, com um palco cheio de referências as favelas, muito funk, rebolado e ousadia. No Twitter, antes da apresentação, Anitta convidou a galera para acompanhar o show. Ela havia publicado uma foto no qual alguns músicos apareciam em 'pose de bandidos' e seguravam instrumentos musicais no lugar de armas e outra foto dela do clipe "Vai Malandra".

A capoeira também teve espaço como referência no show...

E aquele passinho que só a malandra sabe mandar bem:

A Billboard, períodico do qual a cantora tem sido destaque, teceu elogios a brasileira. "Como sempre, sua essência, raízes e cultura brasileira estiveram à frente e no centro durante seu set de 45 minutos. A estrela subiu ao palco por volta das 18h07 animando o público com um vídeo-montagem das ruas do Brasil com "Mas Que Nada", de Sergio Mendes, tocando ao fundo. Então, sua trupe de dançarinos, quase 20 deles, fez uma grande entrada com Snoop Dogg a tiracolo, que apresentou a garota carioca.

Pabllo Vittar no Coachella

Outra brasileira que arrasou no festival foi Pabllo Vittar, que a propósito apresentou ao mundo o que é uma drag queen.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Anitta