músicas: escolha seu artista

Cinebiografia de Whitney Houston terá roteirista de "Bohemian Rhapsody"

23 de abril de 2020, 11h56, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Demorou, mas agora vai sair!!

A história da cantora Whitney Houston será, sim, exibida nas telonas através de uma cinebiografia autorizada que terá como roteirista Anthony McCarten, responsávepelo sucesso que contou a vida de Freddie Mercury, o "Bohemian Rhapsody", além de ter roterizado "Dois Papas" e "A Teoria de Tudo".

Sob o nome de "I Wanna Dance With Some", a obra contará com Stella Meghie e já tem a autorização da família de Whitney para a produção.

"É bom contar com o apoio e ajuda das pessoas que a conheciam melhor. Estou trabalhando próximo a eles para contar de maneira autêntica, a extraordinária de um talento ímpar, que nos deixou cedo demais", comentou Anthony.

Whitney Houston faleceu aos 48 anos, em 2012, após se afogar acidentalmente na banheira do hotel.

A cantora foi uma das maiores vozes do R&B e emplacou grandes sucessos nos anos 80 e 90 como "I Will Always Love You" e "Greatest Love of All". No cinema, também atuou de forma extraordinária em "O Guarda-Costas" e "Falando de Amor".

Voltando a produção da cinebiografia "I Wanna Dance With Some", não foram revelados detalhes sobre o elenco ou data de estreia nas telonas.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Whitney Houston

Comentários