Depois de internação, Madonna atualiza testamento e proíbe uso de holograma!

11 de julho de 2023, 15h03, por Amanda Ramalho

Depois de ser vista passeando em Nova Iorque com uma amiga, segundo o jornal "The Sun", Madonna atualizou o testamento depois do susto que tomou com a internação repentina.

A rainha do pop passou alguns dias na UTI para se recuperar de uma infecção bacteriana. Recentemente ela teria feito uma reunião com seus advogados para reavaliar alguns pontos do seu testamento.

A publicação revelou que, para evitar problemas, a herança bilionária será dividida igualmente entre os seis filhos (Lourdes (25), fruto do seu relacionamento com Carlos Leon; Rocco (22) e David (16), filhos com o diretor Guy Ritchie, Mercy (16) e das gêmeas Estere e Stella (9).

Outra questão levantanda pela artista é sobre o uso de imagem em caso de morte: Madonna não quer ser recriada por inteligência artificial e deixou claro que não quer ser transformar em holograma - como Whitney Houston. 

"A turnê de Whitney Houston com uso de hologramas foi criticada, e Madonna se recusa a permitir que executivos famintos por dinheiro façam o mesmo. Ela passou a vida toda dando ordens e mantendo sua relevância cultural. Não há chance de ela deixar todo o seu trabalho ser manchado", contou uma fonte ao The Sun.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas da Madonna