Chris Pine está em negociação para ser o par da Mulher-Maravilha!

28 de maio de 2015, 11h33, por Marayná Freitas
Divulgação

Gal Gadot, intérprete da "Mulher Maravilha" pode ter ninguém mais, ninguém menos do que Chris Pine como par romântico!

De acordo com a revista "Variety", o ator já está negociando o papel de Steve Trevor com o estúdio responsável pelo filme. Vários atores haviam feito testes para o interesse romântico da heroína. Rumores ainda dizem que o ator Scott Eastwood teria ganhado o papel, mas devido a uma proposta melhor da Warner para participar de "Esquadrão Suicida", ele desistiu.

Por conta disso, procuraram um ator mais conhecido para estrelar ao lado de Gal Gadot, chegando ao nome de Chris Pine. Apontado pelos fãs para interpretar "Lanterna Verde", a DC acabou se interessando pelo astro, o que o fez ganhar o papel do par de Diana.

Se o filme se assemelhar aos quadrinhos, Steve Trevor será um oficial de inteligência do exército dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial, cujo avião caiu na Ilha Paraíso, a região das amazonas. Ele receberá os cuidados da princesa das amazonas Diana, que se apaixonará por ele e seguirá junto dele para o mundo exterior.

A previsão de estreia para o filme solo da "Mulher-Maravilha" é para junho de 2017. Antes disso, poderemos assisti-la em "Batman e Superman: A Origem da Justiça", que estreará em março de 2016.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!