Chris Hemsworth conta que sua filha detesta a roupa de Thor

30 de julho de 2015, 13h13, por Marayná Freitas
DivulgaçãoChris e sua filha India Rose

Toda criança gosta de super-herói, certo?! Imagina então se o seu próprio pai é quem interpreta um desses heróis no cinema. Você ia achar o máximo, não é?! Mas não é assim que acontece com a filha de Chris Hemsworth, intérprete de Thor.

O ator revelou para a revista "Sorted" que India Rose, sua filha de dois anos, detesta a roupa do deus do trovão. "Minha filha ficava tão feliz que eu a pegava no colo e a balançava ao redor. Agora, ela é tipo 'tira, tira', porque é tudo volumoso e de metal, e ela tira minha peruca! Ela definitivamente não gosta do look!".

Chris, que ainda é pai dos gêmeos Sasha e Tristan, de 16 meses, contou também que India já aprendeu o espanhol, língua nativa de sua esposa Elsa Pataky, que é espanhola. "Nossa filha já fala espanhol, e nossos gêmeos serão fluentes tanto em inglês como espanhol. Talvez eu precise melhorar meu nível de espanhol", confessou.

Entretanto, apesar de não ser fluente em espanhol, o ator revelou que uma única frase no idioma pode resolver qualquer problema em seu casamento: "'Si, mi amor'. Dizer esta frase é o suficiente para as coisas ficarem legais entre nós quando passamos por um daqueles momentos típicos de casal", disse ele aos risos.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!