músicas: escolha seu artista

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre aos 45 anos de covid-19

04 de junho de 2020, 16h32, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

A corrida para a criação de uma vacina contra o coronavírus precisa ser ainda mais rápida.

Enquanto o restante do mundo já começa a ver os números caindo, o Brasil segue com o aumento no número de casos e as vítimas tornandos se conhecidas pelo vírus que assola a humanidade.

A cantora gospel Fabiana Anastácio, de 45 anos, faleceu nesta quinta-feira, dia 4, em São Paulo, vítima da Covid-19. A notícia foi confirmada nas redes sociais da cantora pela sua equipe:

"Nesta madrugada fomos todos surpreendidos com a fatídica notícia da partida para a Glória Eterna de Fabiana Anastásio. Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única. Voz ungida para o louvor a Deus. O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória. Que o Espírito Santo console a todos! Incontáveis almas ganhas para Deus, pessoas tocadas e abençoadas pelos louvores e pregação dessa verdadeira Adoradora, canal de Deus para a vida de muitos. Para nós fica a lição na voz inesquecível de Fabiana Anastácio: "Ninguém vai me calar, Te adorarei. Está em meu Dna, Te adorarei. Ainda que tirarem minha vida, Quando chegar aí no céu, te adorarei"... Canta mesmo querida amiga e irmã! A Terra chora, mas o céu está em festa! A família Todah te agradece por ter nos dado a honra de trabalhar com você!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Comentários