Calypso: Joelma seguirá carreira solo; cantora fica na banda até dezembro

26 de agosto de 2015, 12h01, por Marayná Freitas
Divulgação

Ontem, dia 25, aconteceu na Record a gravação do "Programa da Sabrina", apresentado por Sabrina Sato, que recebeu Chimbinha e Joelma, recém-separados. O clima entre os dois não era dos melhores, e a cantora revelou a todos que sairá da Banda Calypso para seguir carreira solo.

"Em respeito aos meus fãs, quero dizer que fico na Calypso até o início de dezembro, depois vou seguir carreira solo. Sei que será difícil no início, porque sempre é, até eu conseguir [construir uma carreira novamente]", revelou ela. Chimbinha ficou visivelmente constrangido e nervoso ao ouvir a revelação da ex-mulher e disse apenas: "Não tenho nada a declarar".

A declaração de Joelma pegou todos despreparados. O empresário da banda, Claudio Mello, havia dito que as apresentações do Calypso seguiriam igual, e o fato dela sair em dezembro não foi mencionado. A plateia do programa, que vai ao ar no sábado, dia 29, começou a chorar e lamentar a saída da cantora. Segundo o UOL, os comentários nos bastidores era de que Chimbinha quer impedir a revelação de ir ao ar.

O site, inclusive, conversou com o empresário Claudio Mello, que disse desconhecer essa informação. "Até ontem estava tudo bem. Sei apenas da separação do casal e não da banda. Isso está sendo uma chateação para mim".

De acordo com os rumores, o casal se separou devido a uma traição do guitarrista. Joelma teria descoberto e pediu o divórcio. Mas no último domingo, dia 23, Chimbinha negou que estivesse traindo a mulher e pediu uma segunda chance a ela.

"Para mim, a minha família vale mais do que tudo na vida. Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e íntegra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos (Yago e Yasmin) amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma."

"Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Já passamos por outras crises, por outras tantas dificuldades, mas ficamos juntos e vencemos. Peço perdão a ela e aos nossos filhos por todo e qualquer constrangimento que tenha sido causado por mim ao longo desse nosso tempo de convivência familiar e profissional", completou.

Apesar dos esforços do guitarrista, Joelma não comentou a declaração e, ao que parece, está firme em sua decisão.

Ouvir Banda Calypso   |   Letras de Banda Calypso

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!