Joelma se apresenta na Vibra São Paulo com a turnê "Isso é Calypso"

19 de fevereiro de 2024, 11h57, por Amanda Ramalho

Prestes a completar 30 anos de carreira em 2024, a cantora Joelma está com uma data marcada para arrasar no Dia da Mulher!

O espaço Vibra São Paulo recebe em seu palco no Dia da Mulher, 8 de março, a rainha paraense Joelma com a tour "Isso é Calypso". A turnê, que até o momento já passou por mais de 100 cidades com mais de 3 milhões de pessoas, é um show que passa pelos maiores sucessos da carreira da artista com muita nostalgia, figurinos, estrutura, super banda e balé.

No palco, Joelma vai apresentar sua nova música de trabalho "Aquele Alguém", além do hit que está bombando desde o ano passado, a música "Voando pro Pará", que possui milhares de plays nas plataformas digitais, memes, danças, playlists Top Brasil e Top Portugal e que, recentemente, ganhou um remix oficial com Pedro Sampaio. Um ponto para destacar é que, após a viralização da música, o tacacá se tornou o assunto número 1 nas buscas do Google.

Joelma possui mais de 25 milhões de discos vendidos, mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, já foi indicada ao Grammy Latino e ganhou diversos prêmios nacionais.

SERVIÇO
Joelma - Turnê Isso é Calypso
Data do evento: 08/03/2024
Horário: 22h
Vendas: Uhuu.com

Ouvir músicas da Joelma

Fonte: opus Entretenimento