CPM22 lança "Tudo vale a pena?" com Sergio Britto, dos Titãs

13 de julho de 2022, 13h06, por Amanda Ramalho

Justo hoje, no Dia Mundial do Rock, a banda CPM22 aproveita o momento para lançar uma nova canção: "Tudo vale a pena?", single que conta com a participação de Sergio Britto, dos Titãs.

Com letra de Sergio Britto e Badaui, "Tudo vale a pena?" transmite uma mensagem positiva ao falar de coisas do dia a dia. A música é assinada por Britto e o guitarrista Luciano Garcia.

Em nota, Britto falou sobre a parceria: "Quando o Badaui me procurou pra gente tentar compor alguma coisa juntos já tínhamos nos encontrado algumas vezes. Lembro bem da vez que ficamos trocando uma ideia e acabamos até dividindo o vocal de "Epitáfio" no show de uma rádio. Sempre achei o CPM22 a banda mais legal da sua geração".

"A letra fala sobre coisas simples e corriqueiras às vezes boas, às vezes ruins, mas que vale a pena pelo aprendizado e reconstrução, desde que se tenha a alma evoluída. Além da participação de uma importante figura do Rock e do Punk Rock nacional, um ídolo como o Sergio Britto, a maior satisfação foi compôr a música em parceria com ele. Acredito que vá agradar tanto ao público do CPM22 quanto do TITÃS", comenta Badaui.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do CPM 22

Fonte: Catto Comunicação