Britney Spears diz que irmã Jamie Spears precisa passar por um detector de mentiras

31 de janeiro de 2022, 15h34, por Amanda Ramalho
Instagram Britney Spears

O livro escrito por Jamie Lynn Spers, "Things I Should Have Said" ("Coisas que eu deveria ter dito", em tradução livre), ainda está dando o que falar e a Britney Spears está colocando uns pingos nos 'is'.

A cantora voltou a falar sobre a irmã e no último final de semana comentou sobre a participação de Jamie no programa "The Talk", nos Estados Unidos.

Brit compartilhou um vídeo do episódio no qual a apresentadora questiona Jamie sobre o lançamento do livro neste momento em que o caso da liberdade da princesinha do pop está em alta.

Britney publicou: "Parabéns best-seller… não estou surpresa! A coragem de você vender um livro agora e falar m*rda, mas você está mentindo assim como mentiu sobre Alexa Nikolas (...) Eu gostaria que você fizesse um teste de detector de mentiras para que todas essas massas de pessoas vissem que você está mentindo sobre mim! Eu gostaria que o Todo-Poderoso, o Senhor pudesse descer e mostrar a todo o mundo que você está mentindo e ganhar dinheiro comigo (sic)!".

Vale lembrar que essa não é a primeira entrevista de Jamie sobre o livro. No programa Good Morning America, a irmã declarou que Brit, no passado, tinha um comportamento "paranoico".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Britney Spears