Beto divulga em sua rede social que o tumor diminuiu!

10 de outubro de 2018, 15h59, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Uma ótima notícia para amigos, fãs e familiares de Beto Barbosa,(63), que vem acompanhando sua luta contra um câncer de bexiga e próstata, anunciado no fim de agosto.

Ele está usando a sua rede social, Instagram, para contar como foi a descoberta, o erro médico e sobre as sessões de quimioterapia. Hoje o cantor divulgou que o câncer diminuiu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ontem recebi do Dr.Fernando Maluf e equipe, informações precisas de que o tumor tão agressivo havia diminuído a força. Faltando agora 4 quimios para concluir o ciclo antes da cirurgia. Resumindo: se o tumor continuasse 100% vivo e agressivo , ele sairia da bexiga e as consequências seriam catastróficas e sem previsão de um final feliz. Já posso sonhar com a segunda etapa de quimios e a cirurgia que por Deus virá🙏 Novos hábitos e projetos diante da vontade de Deus🙏 Super agradecido pelas orações e palavras de Amor e fé que chegam a todo instante. Amo Vocês❤ Obrigado, Senhor ! Por tantos aprendizados 🙏🙌 #betobarbosa

Uma publicação compartilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) em

"Ontem recebi do Dr. Fernando Maluf e equipe, informações precisas de que o tumor tão agressivo havia diminuído a força. Faltando agora 4 quimios para concluir o ciclo antes da cirurgia. Resumindo: se o tumor continuasse 100% vivo e agressivo, ele sairia da bexiga e as consequências seriam catastróficas e sem previsão de um final feliz. Já posso sonhar com a segunda etapa de quimios e a cirurgia que por Deus virá. Novos hábitos e projetos diante da vontade de Deus. Agradecido pelas orações e palavras e amos e fé que chegam a todo instante. Amo vocês. Obrigado, Senhor por tantos aprendizados", escreveu ele em sua rede social.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!