Bens de Michel Teló não foram bloqueados, diz gravadora

15 de março de 2012, 10h25, por Tatiana Pires
DivulgaçãoO cantor Michel Teló está fora da disputa judicial, segundo sua gravadora

Ao contrário do que noticiou a imprensa, Michel Teló não teve os ganhos referentes ao hit "Ai Se Eu Te Pego" bloqueados, de acordo com o comunicado da gravadora Som Livre. 

A empresa afirma que o fato de Michel Teló ser apenas o intérprete do sucesso, e não autor, faz com que o artista não esteja envolvido na disputa judicial.

"Seus bens não foram bloqueados e qualquer processo referente aos direitos autorais da obra não repercutirá sobre os ganhos do artista. Som Livre e Michel Teló não foram notificados legalmente sobre o caso", afirma o comunicado. 

A revista "Veja", informou na quarta-feira, dia 14, que surgiu mais um novo processo envolvendo a autoria de "Ai Se Eu Te Pego". As estudantes Amanda Borba Cavalcanti de Queiroga, Marcella Quinho Ramalho e Maria Eduarda Lucena dos Santos, alegam serem as verdadeiras coautoras da canção, cujo refrão é atribuído a Sharon Acioly e o restante ao músico Antônio Dyggs.

O cantor se manifestou, através de nota oficial: "Você já brincou de telefone sem fio? Então!! É exatamente o que está acontecendo. Cheguei hoje da Europa morrendo de saudade do Brasil, muito feliz e logo de cara recebi a noticia. Não tenho nada a ver com essa história, sou apenas um interprete da música. Meus bens não estão bloqueados e tenho todos os direitos legais para interpretar a música. Nossos representantes não receberam nenhuma notificação legal sobre o assunto. Se existir algum problema isso deve ser resolvido com os autores da música, no qual tratam dos direitos autorais. Estou focado no meu novo CD/DVD".

Ouvir Michel Teló  |  Letras de Michel Teló