Banda Kombinados realiza passeios e ensaios de Carnaval no Plaza Shopping

10 de janeiro de 2024, 12h11, por Amanda Ramalho

O Blokinho Kombinados estará no Plaza Avenida Shopping, será realizado nos dias 10 e 11 de fevereiro, no Villa Conte, mas para fazer o esquenta o grupo programou uma série de atividades que serão realizadas no Plaza Shopping.

Nos dias 13 de janeiro, sábado, e 28, domingo, os músicos darão uma amostra do que será o Blokinho 2024 com passeios musicais pelos corredores do Plaza. Das 14h às 15h, a garotada poderá acompanhar o cortejo cantando músicas tradicionais de Carnaval, como as famosas marchinhas.

Além disso, todas as terças-feiras e quintas-feiras, até o Carnaval, os Kombinados farão ensaios, abertos ao público, da bateria do Blokinho em frente ao Plaza, na Marquise da José Munia. Ao todo, 40 ritmistas estarão reunidos para a atividade que será realizada das 19h40 às 20h40.

"O Plaza é pioneiro em trazer para um shopping da cidade o ensaio de uma escola de samba em parceria com os Kombinados. Incentivar e apoiar a cultura e novos projetos como este, que tem apenas três anos, faz parte dos princípios do empreendimento que, o ano todo, promove eventos culturais de qualidade e gratuitos a toda população. E no Carnaval não poderia ser diferente", afirma a gerente de Marketing do Plaza Shopping, Simone Ponce.

A banda Kombinados é conhecida pelo repertório musical que reúne cantigas de roda, clássicos, músicas infantis e marchinhas tocadas e cantadas de maneira diferente. Neste ano, a banda promete fazer o "melhor Carnaval da Galáxia para crianças e famílias".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Fonte: Comunic