artistas

Banda DDT celebra 10 anos de carreira com novo álbum

24 de novembro de 2017, 12h00, por Alexandre Murari
Divulgação

Na estrada desde 2007, a banda Dias de Truta parte em um novo rumo em sua carreira: gravar um disco para celebrar os 10 anos de carreira. Para isto, o grupo lançou uma vaquinha virtual, no Kickante, para poderem gravar o álbum no estúdio Sonastério.

→ Agnaldo Timóteo sobre especial de RC: 'Fui discriminado'

→ Linkin Park divulga vídeo do tributo a Chester; veja

No momento, o financiamento coletivo está na reata final e falta cerca de 50% para arrecadarem a meta necessária para dar vida ao projeto da banda. Portanto, os integrantes contam com a colaboração dos fãs.

Sobre a banda:

Dias de Truta surgiu em 2007. Karacol, Dudu, Cabeludo, Chapéu e Tumate já se conheciam de outras bandas, mas se reencontraram na música, graças ao Rock N'Roll.Os primeiros discos surgiram entre as viagens pelo interior de Minas, na busca pelo sucesso: "Só no Riacho" (2007), “Nós, o Rock e o Resto” (2008), o CD e DVD "Em Casa e Em Cores" (2009) gravado em Divinópolis e "Engolindo Notas e Cuspindo Música" (2010).

No ano seguinte, a banda passou por um período de mudança: O vocalista, Eduardo Tarcísio, decidiu seguir carreira solo. Dias de Truta continuou na estrada com o projeto do disco "Capela do Rock" (2012). Em 2013, Dudu voltou para a banda, já idealizando o sonho do sétimo disco "Santo de Casa" (2015).

Comentários