artistas

Agnaldo Timóteo sobre especial de RC: 'Fui discriminado'

23 de novembro de 2017, 16h38, por Alexandre Murari
Divulgação

Em entrevista cedida ao programa "Sensacional", que vai para o ar nesta quinta-feira, 23, pela RedeTV!, o cantor Agnaldo Timóteo revelou se sentir magoado por nunca ter sido convidado para participar do especial do cantor Roberto Carlos, exibido anualmente pela Rede Globo.

→ Linkin Park divulga vídeo do tributo a Chester; veja

→ Após sua morte, Lil Peep estreia em ranking da Billboard

"Não é mágoa, mas um pouco de constrangimento por ter sido discriminado pela produção do Roberto, porque se eu não fosse um cantor com qualidade, tenho 52 anos de sucesso, 73 discos gravados (…) não sou uma mentira. Sou um cantor romântico, do nível de Cauby Peixoto, Nelson Gonçalves, Benito Di Paula", desabafou ele.

Porém, Agnaldo não deixou de tecer elogios ao Rei: "Ele é incomum. Não existe no planeta ninguém que esteja fazendo sucesso há 55 anos ininterruptos, só o Roberto Carlos".

Ainda durante a conversa, o Agnaldo falou sobre o espaço cedido pelo apresentador Raul Gil aos funkeiros em seu programa. "Um dia estava assistindo Raul Gil e ele apresentou cinco funkeiros, e eu falei 'você deve estar dando 15 pontos de Ibope. Tenha piedade. Leve dois funkeiros, mas leve o Agnaldo Rayol, a Fafá de Belém, abra mais espaço para nós, os cantores de ontem, como você. (…). Acho que o Raul poderia ser um pouco mais generoso com os artistas do seu tempo", declarou.

A entrevista completa com o cantor irá ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (23), às 22h30, pela RedeTV!

Comentários