Baleado em Paraty, estado do Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, é bem delicado

04 de setembro de 2023, 15h40, por Amanda Ramalho

O estado de saúde de Mingau, baixista do grupo Ultraje a Rigor ainda é bem delicado!

Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, passou por cirurgia intracraniana de mais de três horas de duração no último domingo, dia 3, onde realizou o procedimento no hospital São Luiz do Itaim, na Zona Sul de São Paulo.

Mingau foi baleado na cabeça durante uma viagem a Paraty, no Rio de Janeiro, no sábado dia 2. Ele segue sedado, em estado grave na UTI, e respira com ajuda de ventilação mecânica.

"O quadro clínico é considerado delicado. O paciente receberá toda a assistência necessária para seu caso, que está sob a coordenação do neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira", afirmou em nota a unidade da Rede D'Or.

O que aconteceu com Mingau?

Há duas versões sobre o caso. O músico foi baleado na cabeça perto da Praça do Ovo, na Ilha das Cobras, em Paraty, no Rio de Janeiro.

O amigo que estava com Mingau contou à polícia civil que os dois estavam indo comer um lanche quando o carro foi alvo dos disparos.

Já o relato a polícia militar, no registro de ocorrência, o acompanhante deu outra versão, dizendo que sairam para comprar drogas.

No registro da ocorrência à polícia militar, o acompanhante de Mingau deu outra versão: a de que ambos estavam indo comprar drogas.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Ultraje a Rigor