Azealia Banks afirma que não fez show por causa de Pabllo Vittar

27 de novembro de 2018, 10h53, por Amanda Ramalho
Divulgação

Na primeira quinzena de novembro a cantora Azealia Banks cancelou, 4 horas antes, o seu show em Fortaleza. Na ocasião, diversos boatos circularam dizendo que a artista não se apresentou por causa de Pabllo Vittar.

Agora, Azealia decidiu falar a respeito e explicar os motivos que a levaram a desistir do show.
Segundo ela, a produção não cumpriu o acordo de que ela seria a atração principal. Azealia também já havia avisado que jamais se apresentaria antes de alguém que ela julga ser menos importante que ela internacionalmente.

Fã: Querida, você gosta de Pabllo Vittar?

Azealia Banks: Sim, ela é f**a

Fã: A mídia aqui no Brasil está falando que você cancelou um show porque você não queria dividir o palco com ela

Azealia Banks: Não! O promoter me disse que era o meu show. Quando eu cheguei era o meu show. Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir para alguém que eu acho que sou mais poderosa.

Azealia Banks: Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe em meu mundo. É uma questão de negócios… não é pessoal.

Azealia Banks: Pabllo Vittar é um artista local brasileiro. Ele não é internacional. Eu sou internacional. Eu suspeito que isso foi uma manobra dele e dos promoters para tentar e dar a Pabllo alguma influência internacional, mas eu não caí nessa. Quando eu assinei o contrato para esse show, eu disse que o show era meu. Eu nem prestei atenção aos outros artistas.

Azealia Banks: O chato é que ele pulou no bonde e tentou armar pra mim – para que ele pudesse tentar e fazer parecer que eu estava sendo uma diva, quando eu realmente achava que ele era um fã genuíno meu. Se ele não tivesse feito isso, eu teria emprestado 100% de minha arte para combiná-lo com a cultura gay americana mas ele decidiu armar pra mim… Agora eu não quero nada com ele.

Azealia Banks: Eu queria cozinhar para ele, dar a ele todos os sabonetes, ir para o estúdio e tudo mais. Eu fiquei inconsolável quando eu vi que ele estava tentando armar essa porcaria para mim. Muito muito decepcionante para mim.

Que bapho, hein! Confira o print da conversa em nossa galeria:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Galeria de Imagens