Azealia Banks aconselha Taylor Swift sobre Matty: 'não está no nível de poder que você trabalhou'

31 de maio de 2023, 13h32, por Amanda Ramalho
Instagram Story

Ao que tudo indica, Taylor Swift engatou um novo romance!!

Após anos ao lado do ator Joe Alwyn, recentemente o jornal "The Sun" revelou o término do namoro. Tempos depois, a publicação apontou que a loira estava Matty Healy, vocalista da banda The 1975 - o que causou espanto nos fãs da cantora que enxergam o músico como má influencia (principalmente por fazer apologia ao nazismo).

Bom, o tempo passou... os fãs opiniram e Taylor mostrou que não liga para as opiniões. Agora, outra artista completamente diferente do segmento da voz de "Lover" decidiu deixar um conselho: "ão está no nível de poder que você trabalhou duro para construir".

Pois é! A rapper Azealia Banks surpreendeu a todos ao comentar sobre o affair entre Taylor e Matty mostrando que não aprova essa relação.

"Taylor, esse cara vai te dar sarna. Ele não está no nível de poder que você trabalhou duro para construir. Ugh, tanta gente mais legal da música para conhecer. Você realmente deveria tocar em James Mercer [da banda de rock indie The Shins]. Ele é um dos melhores compositores de todos os tempos", escreveu

Antes de aconselhar Taylor, Azaleia ainda escreveu em seu story que "Matt Healy está a uma agulha compartilhada de distância do tétano", em referência ao seu passado com drogas.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas da Taylor Swift