Atores se despedem de "Império"; Confira fotos e saiba mais sobre o capítulo!

13 de março de 2015, 11h47, por Marayná Freitas
DivulgaçãoJoão Lucas assume o lugar de José Alfredo na "Império"

Vai ao ar hoje, sexta-feira 13, o último capítulo da novela "Império", que promete muita ação, choro e angústia.

- PLAYLIST: Trilha sonora da novela IMPÉRIO

José Pedro (Caio Blat), junto de seus aliados Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos) sequestrou sua irmã Cristina (Leandra Leal) para fazer chantagem e cobrar uma grana milionária - em euros – de seu pai, o comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

Se os rumores forem verdadeiros, o comparsa do homem de preto, Josué (Ricardo Birindelli), matará Silviano. José Alfredo, o Maurílio, e José Pedro atirará contra o próprio pai, sendo preso logo em seguida.

O mistério desenvolvido pelo autor Aguinaldo Silva é se o indomável homem de preto resistirá. Foi divulgado que ele iria morrer e João Lucas (Daniel Rocha), seu filho mais novo, assumiria o trono da "Império".

Por conta de pedidos dos fãs de Alexandre Nero e do próprio personagem, que conquistou milhares de telespectadores, o autor poderá mudar esse final trágico e fazer com que o comendador "ressuscite" novamente.

Foi revelado que pelo menos três cenas secretas foram gravadas, então só iremos saber se assistirmos à novela, que vai ao ar logo após o "Jornal Nacional", às 21h15.

Ontem, dia 22, foi o último dia de gravação para o protagonista Alexandre Nero. Confira a foto que ele postou no seu Instagram:

 

Vão-se os personagens, ficam os anéis (no caso, O anel. Meu "souvenir" do Comendador) . ACABOOOOOOOOOOOUUUUUU!!!!!!

Uma foto publicada por Nero (+18) (@alexandrenero) em

Outras fotos com a despedida dos atores, podem ser vistas na nossa galeria.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Galeria de Imagens